segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-05-2014

Museu Marítimo dedica dois dias a celebrar o Dia dos Museus



O Museu Marítimo de Ílhavo (MMI) preparou dois dias de actividades para comemorar o Dia Internacional dos Museus, que se assinala no próximo dia 18.
Assim, no dia 17, será Dia Aberto. Entre as 10 e as 13 horas e das 14 às 19 horas, decorrerá um workshop de Ilustração Ictiológica (técnica a preto e branco, com tinta da china), com a formadora Diana Neves (ArtStudio Fernando Correia). O valor da participação neste workshop é de 15 euros, devendo as marcações ser feitas para: museuilhavo@cm-ilhavo.pt ou 234329990.
No mesmo dia, pelas 16 horas, o contador de histórias António Morais propõe-se a partilhar “a mais bela e emocionante literatura marítima” (embora a participação seja gratuita, também requer marcação).
Seguir-se-á, pelas 17.30 horas, a Sessão Comemorativa do Dia Internacional dos Museus, que será composta pela inauguração da exposição de fotografia “Do Vasto e Belo Porto de Lisboa”; pela palestra “Portugal e o Mar”, proferida pelo antropólogo Pedro Castro Henriques; pela apresentação da colecção de escultura do MMI, e pela abertura da Oficina de Modelismo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®